Política para encerramento de contas

Prezado(a) cliente!

Segue abaixo o procedimento a ser adotado para encerramento de conta:

1 – Em seu aplicativo, basta acessar o perfil do usuário no ícone destacado na imagem abaixo

2 – No perfil, selecionar a opção “Sobre a Conta”

3 – Nessa aba, selecionar a opção “Cancelar a Conta”

4 – Feito isso, basta concluir o fluxo de encerramento.

Observação: Para que o fluxo seja concluído a conta precisa estar sem saldo, ou seja, deve
ocorrer a transferência de eventual saldo remanescente pelo titular para conta diversa na própria
ou em outra instituição.

5 – Concluído esse fluxo, a solicitação será enviada para o setor responsável analisar e, estando de acordo, efetivar o encerramento da referida conta. Havendo qualquer pendência, o setor responsável entrará em contato para auxiliá-lo. Em caso de dúvida, permanecemos à sua disposição através dos nossos canais oficiais!

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?